terça-feira, 7 de setembro de 2010

O último capitulo da novela Varig

Após dezesseis anos, a novela Varig chegou ao fim. Foi declarada, ontem, a falência da antiga Varig (Viação Aérea Rio Grandense). A companhia estava em recuperação judicial desde 2005. A Varig foi dividida em duas empresas, em Junho de 2006. A "nova Varig" ficou com o direito de utilizar o nome VARIG e livre das dívidas. A "nova Varig" foi vendida para a VarigLog e depois para a Gol. A "antiga Varig" ficou com todas as dívidas e o controle dos poucos ativos que sobraram. Em 2007 a "antiga Varig" tentou voltar com o nome "Flex", mas desde 2009 a única aeronave estava parada, gerando ainda mais prejuízos.
Para não causar a desvalorização nos ativos, a empresa continuará operando, por duas semanas, os serviços de comunicação via rádio e o centro de treinamento de aeronautas, que é referência mundial.

0 comentários:

Translate

Busca Interna

Carregando...

Receber Posts por E-Mail

Sobre Nós

Minha foto
aviacaocomercial.net
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.
Visualizar meu perfil completo

Versão Para Celulares

Versão Para Celulares

Notícias Populares

Postagem em destaque

1914-2014: 100 Anos de Aviação Comercial!

No dia 1º de janeiro de 1914 aconteceu o primeiro voo comercial da história. Abram Phell pagou U$400 para fazer a viagem de avião pela St....

Tecnologia do Blogger.