quarta-feira, 3 de agosto de 2011

El Al deixa de voar para o Brasil em Novembro

A El Al anunciou que irá deixar de voar para o Brasil dia 10 de novembro deste ano. A companhia afirma que o motivo do cancelamento são os altos custos dessa rota, que aumentaram ainda mais com a alta do preço do combustível. Além disso a companhia registrou um prejuízo liquido de US$42 milhões. A companhia voava três vezes por semana para São Paulo com o Boeing 777-200ER desde maio de 2009 e vinha tendo uma ocupação superior à 80%. A empresa afirma que continuará a ter escritório no país e que oferecerá vôos através de acordos de Code-Share.

0 comentários:

Translate

Receber Posts por E-Mail

Sobre Nós

Minha foto
aviacaocomercial.net
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.
Visualizar meu perfil completo

Versão Para Celulares

Versão Para Celulares

Notícias Populares

Postagem em destaque

1914-2014: 100 Anos de Aviação Comercial!

No dia 1º de janeiro de 1914 aconteceu o primeiro voo comercial da história. Abram Phell pagou U$400 para fazer a viagem de avião pela St....

Tecnologia do Blogger.