sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Trip encomenda até 40 ATR-72-600

   A Trip anunciou o pedido firme para 18 unidades do novo ATR-72-600 e operação de compra para mais 22 unidades, num valor de US$903 milhões. Com essa encomenda a Trip poderá se tornar a maior operadora de aeronaves ATR no mundo, hoje essa posição é ocupada pela American Eagle com 39 unidades (a Trip possui atualmente 34). O plano de frota da Trip prevê uma frota de 79 aeronaves, sendo 50 dos modelos ATR, em 2013. A Trip também pretende comprar um simulador de vôo para os modelos ATR, que será utilizado por outras companhias que também operar os modelos. O presidente da empresa, José Mário Caprioli, disse que as negociações da participação da Tam no capital social da Trip estão avançando e que a companhia pretende operar todas as rotas abandonadas pela Pantanal (subsidiária da Tam). O presidente afirmou também que a companhia estuda vôos regionais internacionais na América do Sul.

0 comentários:

Translate

Busca Interna

Carregando...

Receber Posts por E-Mail

Sobre Nós

Minha foto
aviacaocomercial.net
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.
Visualizar meu perfil completo

Versão Para Celulares

Versão Para Celulares

Notícias Populares

Postagem em destaque

1914-2014: 100 Anos de Aviação Comercial!

No dia 1º de janeiro de 1914 aconteceu o primeiro voo comercial da história. Abram Phell pagou U$400 para fazer a viagem de avião pela St....

Tecnologia do Blogger.