sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Boeing entrega o primeiro Boeing 747-8

O primeiro Boeing 747-8 foi entregue dia 12 de Outubro para a Cargolux, após quase um mês de atraso. A aeronave deveria ter sido entregue dia 16 de Setembro, mas a Cargolux se recusou a receber a aeronave alegando problemas contratuais. A Cargolux reclamou do baixo desempenho apresentado pelas novas turbinas da General Electric GEnx-2B. A General Electric reconheceu um déficit de 2,7% na performance dos motores e anunciou um pacote de melhorias que deverá recuperar parte da performance prometida. A Cargolux tem ao todo 13 unidades encomendadas.E com essa história toda, a Atlas Air resolveu cancelar três das doze unidades encomendadas do B747-8F, motivada pelo desempenho inferior ao prometido apontado pela Cargolux.A primeira companhia a receber a versão de passageiros do novo Boeing 747 deverá ser a Lufthansa, no inicio de 2012.


0 comentários:

Translate

Receber Posts por E-Mail

Sobre Nós

Minha foto
aviacaocomercial.net
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.
Visualizar meu perfil completo

Versão Para Celulares

Versão Para Celulares

Notícias Populares

Postagem em destaque

1914-2014: 100 Anos de Aviação Comercial!

No dia 1º de janeiro de 1914 aconteceu o primeiro voo comercial da história. Abram Phell pagou U$400 para fazer a viagem de avião pela St....

Tecnologia do Blogger.