domingo, 13 de novembro de 2011

Depois do A320neo e B737MAX... E-Jets remotorizados ?

Depois da Boeing ter anunciado a remotorização do Boeing 737, criando os novos 737MAX, a possibilidade da Embraer criar novos jatos ainda maiores, na faixa de 130 à 160 assentos, para competir com a Família A320, Boeing 737 e C-Series ficou bem remota. A expectativa é que a fabricante brasileira se concentre em um programa de remotorização da família E-Jet, que deverá custar 2 bilhões de Dólares, e que pode incluir também uma versão maior que o E-195 (de 120 à130 assentos) em 2018. "Nossa decisão é de não mais se concentrar no desenvolvimento de um jato maior. Iremos nos concentrar em nosso segmento atual", disse Paulo Cesar Souza e Silva, vice-presidente de Negócio de Aviação Comercial da Embraer.
A Embraer já está conversando com potencias clientes para uma nova geração da família E-Jet, que deverá contar com novos motores e outras melhorias.

0 comentários:

Translate

Busca Interna

Carregando...

Receber Posts por E-Mail

Sobre Nós

Minha foto
aviacaocomercial.net
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.
Visualizar meu perfil completo

Versão Para Celulares

Versão Para Celulares

Notícias Populares

Postagem em destaque

1914-2014: 100 Anos de Aviação Comercial!

No dia 1º de janeiro de 1914 aconteceu o primeiro voo comercial da história. Abram Phell pagou U$400 para fazer a viagem de avião pela St....

Tecnologia do Blogger.