segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

LAN Colombia começou a operar hoje


A LAN Colombia começou a operar oficialmente hoje, dia 5 de dezembro de 2011. A partir de hoje a marca "Aires" deixa de existir e dá lugar à LAN Colombia, a mais nova subsidiária do Grupo LAN. Segundo a LAN, foram investidos mais de US$ 400,00 milhões na alteração da marca e renovação da frota. A LAN Colombia conta com 23% do mercado aéreo colombiano, 22 destinos nacionais e 1 destino internacional (Fort Lauderdale, nos EUA). A frota da LAN Colombia é composta de 15 Bombardier Dash-8 e 9 Boeing 737-700. Provavelmente a frota da LAN Colombia será padronizada com aeronaves Airbus (como todas as outras subsidiárias do grupo) e poderá receber Boeing 767-300ER para ampliar a malha internacional. A LAN Colombia acabou de receber três novos A320.
A maior concorrente da LAN na Colômbia será a Avianca, que faz parte do Grupo AviancaTaca.

0 comentários:

Translate

Receber Posts por E-Mail

Sobre Nós

Minha foto
aviacaocomercial.net
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.
Visualizar meu perfil completo

Versão Para Celulares

Versão Para Celulares

Notícias Populares

Postagem em destaque

1914-2014: 100 Anos de Aviação Comercial!

No dia 1º de janeiro de 1914 aconteceu o primeiro voo comercial da história. Abram Phell pagou U$400 para fazer a viagem de avião pela St....

Tecnologia do Blogger.