sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

OneWorld perde uma, mas ganha outra

airberlin prepares to join <span class="ow">one</span><span class="ow_nb">world</span>
A Malev, principal companhia da Hungria, anunciou hoje que encerrará todas as operações assim como a Spanair. Com constantes prejuízos, a companhia vinha diminuindo a frota e tentando ser privatizada, porém sem sucesso. A tradicional companhia européia tinha 66 anos de vida e faz parte da aliança OneWorld.
Por outro lado a OneWorld irá ganhar a segunda maior companhia aérea da Alemanha, a Air Berlin. A entrada oficial será dia 20 de março.
A entrada da Air Berlin pode ser uma vantagem na briga com a Star Alliance pela LATAM. Um dos vôos de maior demanda da Tam é para Frankfurt graças ao Code-Share que a companhia tem com a Lufthansa, sua parceira da Star Alliance.

0 comentários:

Translate

Receber Posts por E-Mail

Sobre Nós

Minha foto
aviacaocomercial.net
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.
Visualizar meu perfil completo

Versão Para Celulares

Versão Para Celulares

Notícias Populares

Postagem em destaque

1914-2014: 100 Anos de Aviação Comercial!

No dia 1º de janeiro de 1914 aconteceu o primeiro voo comercial da história. Abram Phell pagou U$400 para fazer a viagem de avião pela St....

Tecnologia do Blogger.