sábado, 3 de março de 2012

Gol anuncia voos para os Estados Unidos

A Gol anunciou no dia 1 de março que está estudando o inicio de voos para os EUA. A companhia já pediu para a ANAC quatorze frequências semanais para os EUA e sete para a Venezuela. Segundo a empresa os voos deverão começar em seis meses e serão operados com aeronaves Boeing 737NG, mantendo as mesmas configurações e não havendo previsão para um novo modelo de maior porte. Porém há especulações de que a Gol esteja interessada em adquirir aeronaves Boeing 787. Também ainda não está definido se a nova rota será operada com a marca Varig e qual ou quais cidades nos EUA serão atendidas pela companhia. A principal motivação para a Gol lançar voos para os EUA foi o recente acordo com a Delta, que comprou aproximadamente 3% da companhia e anunciou um acordo de Code-Share entre o Brasil e os EUA. Os destinos mais prováveis da Gol para os EUA são Miami, Orlando e Nova York. A Delta possui voos para o Brasil partindo de Altanta, Nova York e Detroit e esses também poderiam ser escolhidos pela Gol. Já que a companhia pretende utilizar aeronaves Boeing 737, os voos dificilmente serão diretos de São Paulo ou Rio de Janeiro, provavelmente farão escalas em Caracas, na Venezuela onde a Gol já voa e pediu mais sete frequências. Outras possibilidades de escala são em Manaus, Belém ou capitais do nordeste como Fortaleza, Recife e Natal.

0 comentários:

Translate

Receber Posts por E-Mail

Sobre Nós

Minha foto
aviacaocomercial.net
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.
Visualizar meu perfil completo

Versão Para Celulares

Versão Para Celulares

Notícias Populares

Postagem em destaque

1914-2014: 100 Anos de Aviação Comercial!

No dia 1º de janeiro de 1914 aconteceu o primeiro voo comercial da história. Abram Phell pagou U$400 para fazer a viagem de avião pela St....

Tecnologia do Blogger.