sábado, 1 de setembro de 2012

Marca Trip será extinta

A Azul Trip, união da Azul e Trip anunciou que após a fusão somente a marca Azul será utilizada. Segundo a empresa, uma pesquisa mostrou que a marca Azul é mais conhecida no Brasil e no mundo que a marca Trip. O logo da Azul sofrerá uma pequena alteração, o "U" da palavra "Azul" terá um tom de azul diferente das demais letras, assim como é o logo da Trip, onde a letra "I" possuí um tom diferente. Apenas um E-Jet e um ATR da Trip permanecerão com as cores atuais da companhia, as demais serão pintadas com as cores da Azul. Quando ganharem a pintura da Azul, todas as aeronaves ex-Trip terão a faixa na fuselagem e na cauda na cor prata. Além disso um E-195 ganhará uma pintura especial em comemoração a fusão das duas companhias. Os ATRs mais antigos da Trip e todos os E-175 deverão ser substituídos por novos ATRs e E-190/195.
A união da Azul e da Trip ainda dependem da aprovação dos órgãos reguladores, porém o code-share entre as duas companhias já foi aprovado pela ANAC. A Trip também anunciou que pretende continuar com o acordo de code-share com a Tam.

0 comentários:

Translate

Receber Posts por E-Mail

Sobre Nós

Minha foto
aviacaocomercial.net
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.
Visualizar meu perfil completo

Versão Para Celulares

Versão Para Celulares

Notícias Populares

Postagem em destaque

1914-2014: 100 Anos de Aviação Comercial!

No dia 1º de janeiro de 1914 aconteceu o primeiro voo comercial da história. Abram Phell pagou U$400 para fazer a viagem de avião pela St....

Tecnologia do Blogger.