sexta-feira, 23 de novembro de 2012

WebJet encerra atividades

A Gol informou hoje que a marca WebJet deixará de existir. Os slots e as rotas da empresa serão absorvidas pela Gol, assim como parte dos funcionários. Em setembro a Webjet possuía 5,46% do mercado doméstico, junto com a Gol a participação foi de 39,01%, 1,81 pontos percentuais a menos do que a líder Tam.
A Gol anunciou também a devolução de todas as aeronaves Boeing 737-300 da WebJet, sendo 16 até o final do primeiro trimestre de 2013 e as últimas quatro até o final do primeiro semestre do próximo ano. Com isso a Gol prevê uma redução de 5% a 8% na oferta doméstica na primeira metade do ano de 2013.
A LATAM (controladora da Lan e da Tam)  também anunciou que a Tam irá reduzir a oferta doméstica em 7% com a devolução de cinco aeronaves em 2013. A expectativa da LATAM é que a Tam alcance uma taxa de ocupação em suas aeronaves no mercado doméstico de 78% a 80%.

0 comentários:

Translate

Receber Posts por E-Mail

Sobre Nós

Minha foto
aviacaocomercial.net
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.
Visualizar meu perfil completo

Versão Para Celulares

Versão Para Celulares

Notícias Populares

Postagem em destaque

1914-2014: 100 Anos de Aviação Comercial!

No dia 1º de janeiro de 1914 aconteceu o primeiro voo comercial da história. Abram Phell pagou U$400 para fazer a viagem de avião pela St....

Tecnologia do Blogger.