quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Air France lança Hop!


Depois da Iberia lançar a Iberia Express, a Air France resolveu lançar a sua subsidiária regional: a Hop!. A companhia será resultado da fusão das três subsidiárias regionais Regional, Airlinair e Brit, que passarão a operar sob a marca Hop! com uma frota composta de quarenta e uma aeronaves ATR-42/72, Bombardier CRJ-100/700/1000 e Embraer ERJ-145 e E-170/190. A Hop! iniciará operações em março de 2013 com 530 voos diários para 136 destinos na Europa e terá tarifas a partir de €55,00. A companhia também conta com três tipos de tarifas: Basic, Basic Plus e Maxi Flex.
O objetivo principal da Air France com a criação da Hop! é combater o crescimento das companhias low cost RyanAir e EasyJet e reverter a perspectiva de perdas. Com a fusão das três subsidiárias regionais, a Air France diminui o número de funcionários.
No entanto, subsidiárias low cost lançadas por companhias "tradicionais" não costumam dar muito certo; a própria Klm lançou a Buzz, que acabou sendo vendida para a Ryanair.
http://www.hop.fr

0 comentários:

Translate

Busca Interna

Carregando...

Receber Posts por E-Mail

Sobre Nós

Minha foto
aviacaocomercial.net
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.
Visualizar meu perfil completo

Versão Para Celulares

Versão Para Celulares

Notícias Populares

Postagem em destaque

1914-2014: 100 Anos de Aviação Comercial!

No dia 1º de janeiro de 1914 aconteceu o primeiro voo comercial da história. Abram Phell pagou U$400 para fazer a viagem de avião pela St....

Tecnologia do Blogger.