terça-feira, 1 de março de 2016

Depois da Premium Economy, a "Basic Economy"

Depois de investir em melhorias na Classe Executiva e na criação de uma classe entre a Executiva e a Econômica (conhecida como Econômica Premium), as companhias aéreas partiram para uma classe inferior a Classe Econômica. É a chamada "Basic Economy", lançada pela Delta Air Lines, possui tarifas mais baixas que a Classe Econômica tradicional, mas não permite upgrade, reembolso, remarcação e acumulo de milhas. Além disso o passageiro não pode marcar o seu assento antecipadamente, apenas saberá onde vai sentar após o check-in e é o último a embarcar.
A American Airlines e a United já anunciaram que pretendem introduzir uma "Basic Economy" até o fim desse ano. O objetivo é competir com as chamas companhias aéreas ultra low cost, low fare e atrair os passageiros muito sensíveis ao preço.
Se der certo, a diferença entre a Econômica e a Basic Economy pode ficar ainda mais evidente. Comenta-se que as companhias aéreas estudam introduzir outras restrições como tarifas para despachar bagagens, ausência de serviço de bordo e menor distância entre as fileiras em relação a Classe Econômica tradicional.

0 comentários:

Translate

Receber Posts por E-Mail

Sobre Nós

Minha foto
aviacaocomercial.net
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.
Visualizar meu perfil completo

Versão Para Celulares

Versão Para Celulares

Notícias Populares

Postagem em destaque

1914-2014: 100 Anos de Aviação Comercial!

No dia 1º de janeiro de 1914 aconteceu o primeiro voo comercial da história. Abram Phell pagou U$400 para fazer a viagem de avião pela St....

Tecnologia do Blogger.