quinta-feira, 28 de abril de 2016

Delta vai adquirir até 125 aeronaves Bombardier C-Series

A Delta anunciou hoje a encomenda de 75 aeronaves Bombardier CS-100 com opção para mais 50 unidades. O acordo também inclui a possibilidade de troca para o modelo maior CS-300. As entregas estão previstas para começarem em 2018.
A encomenda da Delta é um ponto de virada para a Bombardier, que estava com grande dificuldades de encontrar comparadores para a sua nova família de aeronaves C-Series e como consequência está enfrentando dificuldades financeiras. A Bombardier fez uma aposta ousada ao criar os C-Series para competir diretamente com a Boeing e a Airbus no mercado narrow-body (aeronaves de corredor único). Apesar do programa ter alcançado especificações técnicas satisfatórias, a Bombardier não estava conseguindo atrair encomendas diante dos grandes descontos oferecidos pela Boeing e Airbus. A grande encomenda da Delta deve fortalecer a credibilidade da família C-Series e encorajar outras companhias a encomenda-los também. Atualmente a Bombardier conseguiu pouco mais de 300 encomendas para a nova família de jatos e a Swiss será a companhia aérea lançadora.

0 comentários:

Translate

Busca Interna

Carregando...

Receber Posts por E-Mail

Sobre Nós

Minha foto
aviacaocomercial.net
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.
Visualizar meu perfil completo

Versão Para Celulares

Versão Para Celulares

Notícias Populares

Postagem em destaque

1914-2014: 100 Anos de Aviação Comercial!

No dia 1º de janeiro de 1914 aconteceu o primeiro voo comercial da história. Abram Phell pagou U$400 para fazer a viagem de avião pela St....

Tecnologia do Blogger.