quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

American Airlines apresenta sua nova marca

A American Airlines apresentou hoje a sua nova marca, os dois primeiros Boeing 777-300ER e um Boeing 737-800 são as primeiras aeronaves a apresentar a nova pintura da companhia. As faixas azul, branco e vermelha, o "AA" e a águia saem de cena para dar lugar a uma fuselagem toda cinza com o nome "American" em um tom de cinza mais escuro. A cauda agora tem uma bandeira dos EUA estilizada e o novo simbolo tem múltiplas interpretações. Segundo a empresa, o novo simbolo é na verdade uma águia estilizada, mas que também pode ser interpretado como um A estilizado ou a estrela do Texas.
A empresa lançou sua nova marca, num momento em que está saindo da recuperação judicial com custos mais baixos e a possibilidade de fusão com a US Airways.
Além do exterior, o interior das aeronaves também ganharão mudanças: haverá uma nova decoração interna, novos assentos, wi-fi a bordo e - em alguns voos - os passageiros premium receberão tablets para usarem a bordo. O Brasil será um dos primeiros destinos que receberá a nova marca, com a chegada do Boeing 777-300ER na rota Dallas-São Paulo, previsto para 31 de janeiro. A American também tem planos de lançar voos diretos entre Miami, Porto Alegre e Curitiba.



0 comentários:

Translate

Receber Posts por E-Mail

Sobre Nós

Minha foto
aviacaocomercial.net
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.
Visualizar meu perfil completo

Versão Para Celulares

Versão Para Celulares

Notícias Populares

Postagem em destaque

1914-2014: 100 Anos de Aviação Comercial!

No dia 1º de janeiro de 1914 aconteceu o primeiro voo comercial da história. Abram Phell pagou U$400 para fazer a viagem de avião pela St....

Tecnologia do Blogger.