sexta-feira, 29 de março de 2019

Latam apresenta o novo interior das aeronaves

A Latam Airlines apresentou hoje os novos assentos em suas aeronaves. O principal destaque ficou para a Premium Business, porém o Latam+ (equivalente à econômica premium) e Classe Econômica também apresentam novidades. A companhia investirá mais de US$ 400 milhões para atualizar o interior de suas aeronaves, que foram baseadas em consultas com passageiros, especialistas e tripulação. A Latam Peru é a primeira a ter o novo interior e em breve a filial brasileira também irá receber os novos assentos.



Premium Business
A nova cabine premium business será gradualmente introduzida na frota wide-body do grupo e contará com novos assentos Thompson personalizados. Todos os passageiros terão acesso ao corredor. Nos A350, Boeing 767 e 787 os assentos estarão dispostos na configuração 1+2+1, bem mais confortável do que o atual 2+2+2 e também agradando os que viajam sozinhos ou acompanhados. Além de reclinarem 180 graus, os novos assentos terão entretenimento de bordo de última geração, com tela de 18 polegadas, além de amplo espaço para armazenar itens pessoais.

Latam+
Nas aeronaves narrow body, tanto em voos domésticos quanto internacionais, os passageiros terão a possibilidade de voaram nos assentos Latam+, com maior espaço entre as fileiras, maior reclinação e mais serviços. A introdução do assento Latam+ em voos domésticos é uma resposta da Latam ao serviços oferecidos pelas concorrentes como Gol + Conforto e Espaço Azul.

Classe econômica
Os assentos da classe econômica serão remodelados e ganharão entradas USB.

Nos últimos anos, muitas companhias têm adotado a configuração 1+2+1 na classe executiva, que apesar de ter menos assentos por fileira, oferece mais conforto para os passageiros.


Quem usa a configuração 1+2+1 na classe executiva?

Quem usa 2+2+2?
  • Aerolineas Argentinas
  • Aeromexico (no Boeing 787-8)
  • Air France
  • Avianca (A330)
  • British Airways
  • Emirates
  • Japan Airlines
  • KLM
  • Lufthansa
  • Qantas

0 comentários:

Translate

Receber Posts por E-Mail

Sobre Nós

Minha foto
aviacaocomercial.net
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.
Visualizar meu perfil completo

Arquivo

Notícias Populares

Postagem em destaque

Os Boeing que não existiram

Na industria da aviação comercial é muito comum aeronaves que ficaram só no papel. Todas as fabricantes possuem modelos que não deram certo ...

Tecnologia do Blogger.