Busca interna

domingo, 13 de novembro de 2011

Depois do A320neo e B737MAX... E-Jets remotorizados ?

Depois da Boeing ter anunciado a remotorização do Boeing 737, criando os novos 737MAX, a possibilidade da Embraer criar novos jatos ainda maiores, na faixa de 130 à 160 assentos, para competir com a Família A320, Boeing 737 e C-Series ficou bem remota. A expectativa é que a fabricante brasileira se concentre em um programa de remotorização da família E-Jet, que deverá custar 2 bilhões de Dólares, e que pode incluir também uma versão maior que o E-195 (de 120 à130 assentos) em 2018. "Nossa decisão é de não mais se concentrar no desenvolvimento de um jato maior. Iremos nos concentrar em nosso segmento atual", disse Paulo Cesar Souza e Silva, vice-presidente de Negócio de Aviação Comercial da Embraer.
A Embraer já está conversando com potencias clientes para uma nova geração da família E-Jet, que deverá contar com novos motores e outras melhorias.

As mais lidas dos últimos 12 meses

As mais lidas de todos os tempos

Populares

Postagem em destaque

Os Boeing que não existiram

Na industria da aviação comercial é muito comum aeronaves que ficaram só no papel. Todas as fabricantes possuem modelos que não deram certo ...

Sobre Nós

Minha foto
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog se dedica as últimas notícias de forma resumida, curiosidades e análises sobre aviação comercial.

Arquivo