Busca interna

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

WebJet receberá Boeing 737-800 ano que vem

Em 3 de Outubro a Gol anunciou a conclusão da compra da WebJet. A intenção inicial da companhia era acabar com a marca Webjet, mas devido à reação negativa do Cade a empresa mudou de ideia e afirma que está estudando possibilidades de usar a marca Webjet.
Agora sob comando da Gol, a WebJet irá renovar a frota com novos Boeing 737NG. Hoje foi anunciado pelo diretor comercial e de marketing da WebJet, que a companhia irá receber nove Boeing 737-800 configurados para 189 passageiros em 2012. Segundo o diretor, as aeronaves apenas se somarão aos outros vinte e quatro Boeing 737-300 que atualmente estão na frota da companhia e que serão substituídos por novos Boeing 737NG até 2013 ou 2014.

As mais lidas do ano passado

As mais lidas

Populares

Postagem em destaque

Os Boeing que não existiram

Na industria da aviação comercial é muito comum aeronaves que ficaram só no papel. Todas as fabricantes possuem modelos que não deram certo ...

Sobre Nós

Minha foto
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.

Arquivo

Últimas Postagens