Busca interna

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Latam irá implementar um novo modelo de tarifas

A Latam anunciou que irá implementar um novo modelo de tarifas em voos domésticos em 2017. A estratégia adotada foi inspirada em companhias aéreas dos EUA e Europa que cobram separadamente por serviços adicionais para conseguir uma tarifa mais baixa. A Latam irá disponibilizar um modelo personalizado de tarifas onde o passageiro poderá escolher se quer refeição, escolher o assento, possibilidade de remarcação e etc. Quanto mais serviços quiser, mais caro será a tarifa.
Com essa novo modelo, a Latam espera poder oferecer tarifas até 20% mais baixas do que atualmente e espera que isso gere um aumento no volume de passageiros de 50% até 2020.
Todas as subsidiárias do grupo irão adotar o modelo, sendo que a unidade brasileira será a última.

As mais lidas do ano passado

As mais lidas

Populares

Postagem em destaque

Os Boeing que não existiram

Na industria da aviação comercial é muito comum aeronaves que ficaram só no papel. Todas as fabricantes possuem modelos que não deram certo ...

Sobre Nós

Minha foto
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.

Arquivo

Últimas Postagens