Busca interna

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Gol encomenda 60 Boeing 737MAX

A Gol anunciou ontem a encomenda de 60 unidades do novo Boeing 737MAX. As duas primeiras unidades deverão ser entregues em 2018, fazendo da Gol a primeira companhia na América Latina a operar o novo modelo e uma das primeiras no mundo. Segundo o presidente da companhia, a Gol tem a opção de mudar as datas de entrega das aeronaves. Os novos B737MAX serão equipados com motores CFM LEAP-1B e terão o Sky Interior. Segundo a Boeing, os novos 737MAX consumirão até 13% menos combustível em relação aos 737NG. Além disso eles poderão decolar com mais peso e terão maior alcance. A Gol é a maior operadora de Boeing 737 na América Latina e desenvolveu junto com a Boeing o 737-800SFP (Short Field Performance), capaz de decolar e pousar em aeroportos com pistas pequenas como o Santos Dumont. A empresa já anunciou que desenvolverá junto com a Boeing o 737MAX SFP.
View the full size photo! GOL Linhas Aéreas PR-GTE Boeing 737-8EH Belo Horizonte Tancredo Neves - SBCF
Outra novidade da Gol é uma pequena modificação na pintura de suas aeronaves; agora os motores são laranjas ao invés de brancos.

As mais lidas do ano passado

As mais lidas

Populares

Postagem em destaque

Os Boeing que não existiram

Na industria da aviação comercial é muito comum aeronaves que ficaram só no papel. Todas as fabricantes possuem modelos que não deram certo ...

Sobre Nós

Minha foto
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.

Arquivo

Últimas Postagens