Busca interna

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Ethiad Airways cria um novo nível de luxo na primeira classe

A Etihad Airways anunciou no último domingo, dia 4, a suas novas primeira classe, classe executiva e classe econômica que irá equipar os Airbus A380 e Boeing 787. A primeira classe possui agora três níveis de luxo: The Residence, First Apartment e First Suite.

The Residence by Etihad: É um mini apartamento de 125 metros quadrados e com três cômodos: sala de estar, banheiro e quarto. Está disponível apenas no Airbus A380, no deck superior e apenas um por aeronave. Cada mini apartamento pode acomodar um ou dois passageiros. A sala de estar está equipada com dois sofás (um formado por dois assentos de primeira classe juntos e outro que também serve de armário), uma televisão de 32 polegadas, armários e gaveta, guarda-roupa, unidade de vaidade pessoal e mini-bar refrigerado. O quarto está equipado com uma cama de casal e televisão de 27 polegadas. No banheiro é possível tomar banho em pé.
Além disso os passageiros do The Residence terão um mordomo pessoal e uma equipe Concierge para garantir que todos os detalhes da experiência de viagem sejam perfeitos.
A The Residence é um serviço inédito na aviação comercial e oferece um nível de conforto somente comparável aos jatos executivos. O preço também faz jus ao nível de luxo, cerca de 25 mil dólares, o dobro de uma primeira classe convencional.
The Residence - quarto (clique para ampliar)

The Residence - banheiro (clique para ampliar)

The Residence - sala de estar (clique para ampliar)

First Apartment: É como se fosse uma suíte de hotel de 39 metros quadrados, com um quarto e banheiro. Está disponível no Airbus A380, com nove First Apartment. O ambiente inclui uma poltrona reclinável, sofá que vira cama, televisão giratória de 24 polegadas, mini-bar refrigerado, guarda-roupa, armário e unidade de vaidade pessoal. Além do banheiro particular.
First Apartment (clique para ampliar)

First Suites: É uma versão menor do First Apartment e está disponível no Boeing 787, com oito First Suites. No ambiente há uma poltrona que vira uma cama, mini-bar refrigerado, entre outros. Outra novidade é a possibilidade de formar uma cama de casal, unindo duas cabines.
First Suites (clique para ampliar)


Todos os passageiros da primeira classe contam com Wi-fi, TV ao vivo, HDMI, USB e multi-tomada. Todos também têm acesso ao Lobby, que é uma sala com bar, sofás, mesas e televisão. Os passageiros classe executiva também têm aceso ao Lobby.
Etihad também anunciou novidades na classe executiva, chamada de Business Studio com 20% mais espaço e presente nos Airbus A380 e Boeing 787. A classe econômica ganhou com encosto para a cabeça fixo, ajuste lombar, novas conectividade e lounge para snacks e bebidas.

Com as novas classes, o Airbus A380 da Ethiad terá 498 assentos: 1 The Residense, 9 First Class Apartment, 70 na Business Studio e 417 na classe econômica.
Já o Boeing 787-9 terá 235 assentos: 8 na First Suites, 28 na Business Studio e 199 na classe econômica.

Postagens de 2023:

sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Notícias rápidas - Dezembro/2023

quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Após 40 anos, o adeus ao Boeing 767 para passageiros no Brasil

segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Nostalgia:
Curiosidades nostálgicas 3

quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Notícias rápidas - Setembro/2023

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Galeão - Uma novela que não se passa no Leblon

terça-feira, 18 de julho de 2023

Nostalgia:
Curiosidades nostálgicas 2

quinta-feira, 22 de junho de 2023

Notícias rápidas - Junho/2023

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Lufthansa compra ITA e garante liderança na Europa

quarta-feira, 1 de março de 2023

Notícias rápidas - Março/2023

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Por que não tem mais aeronaves com quatro motores?

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Participação no mercado em 2022

As mais lidas dos últimos 12 meses

As mais lidas de todos os tempos

Populares

Postagem em destaque

Os Boeing que não existiram

Na industria da aviação comercial é muito comum aeronaves que ficaram só no papel. Todas as fabricantes possuem modelos que não deram certo ...

Sobre Nós

Minha foto
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog se dedica as últimas notícias de forma resumida, curiosidades e análises sobre aviação comercial.

Arquivo