Busca interna

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Trip encomenda até 40 ATR-72-600

   A Trip anunciou o pedido firme para 18 unidades do novo ATR-72-600 e operação de compra para mais 22 unidades, num valor de US$903 milhões. Com essa encomenda a Trip poderá se tornar a maior operadora de aeronaves ATR no mundo, hoje essa posição é ocupada pela American Eagle com 39 unidades (a Trip possui atualmente 34). O plano de frota da Trip prevê uma frota de 79 aeronaves, sendo 50 dos modelos ATR, em 2013. A Trip também pretende comprar um simulador de vôo para os modelos ATR, que será utilizado por outras companhias que também operar os modelos. O presidente da empresa, José Mário Caprioli, disse que as negociações da participação da Tam no capital social da Trip estão avançando e que a companhia pretende operar todas as rotas abandonadas pela Pantanal (subsidiária da Tam). O presidente afirmou também que a companhia estuda vôos regionais internacionais na América do Sul.

As mais lidas do ano passado

As mais lidas

Populares

Postagem em destaque

Os Boeing que não existiram

Na industria da aviação comercial é muito comum aeronaves que ficaram só no papel. Todas as fabricantes possuem modelos que não deram certo ...

Sobre Nós

Minha foto
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.

Arquivo

Últimas Postagens