Busca interna

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Gol deixará de voar para Santiago


A Gol anunciou ontem que deixará de voar regularmente para Santiago a partir do dia de 3 outubro. A companhia afirma que a decisão de baseou em critérios financeiros, devido à baixa rentabilidade da operação. Após obter um prejuízo expressivo a Gol iniciou um plano de redução de custos. A companhia demitiu funcionários, diminuiu o serviço de bordo gratuito, reduzirá a oferta doméstica em 2% em relação a 2011 e começará a cobrar pela marcação de assentos em tarifas mais baratas.

As mais lidas do ano passado

As mais lidas

Populares

Postagem em destaque

Os Boeing que não existiram

Na industria da aviação comercial é muito comum aeronaves que ficaram só no papel. Todas as fabricantes possuem modelos que não deram certo ...

Sobre Nós

Minha foto
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.

Arquivo

Últimas Postagens