segunda-feira, 5 de maio de 2014

Ethiad Airways cria um novo nível de luxo na primeira classe

A Etihad Airways anunciou no último domingo, dia 4, a suas novas primeira classe, classe executiva e classe econômica que irá equipar os Airbus A380 e Boeing 787. A primeira classe possui agora três níveis de luxo: The Residence, First Apartment e First Suite.

The Residence by Etihad: É um mini apartamento de 125 metros quadrados e com três cômodos: sala de estar, banheiro e quarto. Está disponível apenas no Airbus A380, no deck superior e apenas um por aeronave. Cada mini apartamento pode acomodar um ou dois passageiros. A sala de estar está equipada com dois sofás (um formado por dois assentos de primeira classe juntos e outro que também serve de armário), uma televisão de 32 polegadas, armários e gaveta, guarda-roupa, unidade de vaidade pessoal e mini-bar refrigerado. O quarto está equipado com uma cama de casal e televisão de 27 polegadas. No banheiro é possível tomar banho em pé.
Além disso os passageiros do The Residence terão um mordomo pessoal e uma equipe Concierge para garantir que todos os detalhes da experiência de viagem sejam perfeitos.
A The Residence é um serviço inédito na aviação comercial e oferece um nível de conforto somente comparável aos jatos executivos. O preço também faz jus ao nível de luxo, cerca de 25 mil dólares, o dobro de uma primeira classe convencional.
The Residence - quarto (clique para ampliar)

The Residence - banheiro (clique para ampliar)

The Residence - sala de estar (clique para ampliar)

First Apartment: É como se fosse uma suíte de hotel de 39 metros quadrados, com um quarto e banheiro. Está disponível no Airbus A380, com nove First Apartment. O ambiente inclui uma poltrona reclinável, sofá que vira cama, televisão giratória de 24 polegadas, mini-bar refrigerado, guarda-roupa, armário e unidade de vaidade pessoal. Além do banheiro particular.
First Apartment (clique para ampliar)

First Suites: É uma versão menor do First Apartment e está disponível no Boeing 787, com oito First Suites. No ambiente há uma poltrona que vira uma cama, mini-bar refrigerado, entre outros. Outra novidade é a possibilidade de formar uma cama de casal, unindo duas cabines.
First Suites (clique para ampliar)


Todos os passageiros da primeira classe contam com Wi-fi, TV ao vivo, HDMI, USB e multi-tomada. Todos também têm acesso ao Lobby, que é uma sala com bar, sofás, mesas e televisão. Os passageiros classe executiva também têm aceso ao Lobby.
Etihad também anunciou novidades na classe executiva, chamada de Business Studio com 20% mais espaço e presente nos Airbus A380 e Boeing 787. A classe econômica ganhou com encosto para a cabeça fixo, ajuste lombar, novas conectividade e lounge para snacks e bebidas.

Com as novas classes, o Airbus A380 da Ethiad terá 498 assentos: 1 The Residense, 9 First Class Apartment, 70 na Business Studio e 417 na classe econômica.
Já o Boeing 787-9 terá 235 assentos: 8 na First Suites, 28 na Business Studio e 199 na classe econômica.

0 comentários:

Translate

Busca Interna

Carregando...

Receber Posts por E-Mail

Sobre Nós

Minha foto
aviacaocomercial.net
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.
Visualizar meu perfil completo

Versão Para Celulares

Versão Para Celulares

Notícias Populares

Postagem em destaque

1914-2014: 100 Anos de Aviação Comercial!

No dia 1º de janeiro de 1914 aconteceu o primeiro voo comercial da história. Abram Phell pagou U$400 para fazer a viagem de avião pela St....

Tecnologia do Blogger.