terça-feira, 11 de outubro de 2011

Iberia deverá lançar Iberia Express

A IAG, grupo formado pela British Airways e Iberia, anunciou a criação de uma subsidiária no estilo "low cost, low fare" da Iberia, chamada de Iberia Express. A companhia foi criada para competir com Ryanair, que está cada vez mais presente na Espanha, e melhorar a rentabilidade do grupo Iberia, que apresentou prejuízo operacional nesse ano. A nova subsidiária deverá começar a operar no meio de 2012 com quatro A320 da própria Iberia. A companhia irá atender vôos domésticos e para Europa, e espera fechar 2012 com treze aeronaves. A IAG anunciou também que a nova subsidiária não muda as relações com a Air Nostrum (companhia regional espanhola) e Vueling (Companhia "low cost, low fare" espanhola).

0 comentários:

Translate

Receber Posts por E-Mail

Sobre Nós

Minha foto
aviacaocomercial.net
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.
Visualizar meu perfil completo

Versão Para Celulares

Versão Para Celulares

Notícias Populares

Postagem em destaque

1914-2014: 100 Anos de Aviação Comercial!

No dia 1º de janeiro de 1914 aconteceu o primeiro voo comercial da história. Abram Phell pagou U$400 para fazer a viagem de avião pela St....

Tecnologia do Blogger.