Busca interna

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Iberia deverá lançar Iberia Express

A IAG, grupo formado pela British Airways e Iberia, anunciou a criação de uma subsidiária no estilo "low cost, low fare" da Iberia, chamada de Iberia Express. A companhia foi criada para competir com Ryanair, que está cada vez mais presente na Espanha, e melhorar a rentabilidade do grupo Iberia, que apresentou prejuízo operacional nesse ano. A nova subsidiária deverá começar a operar no meio de 2012 com quatro A320 da própria Iberia. A companhia irá atender vôos domésticos e para Europa, e espera fechar 2012 com treze aeronaves. A IAG anunciou também que a nova subsidiária não muda as relações com a Air Nostrum (companhia regional espanhola) e Vueling (Companhia "low cost, low fare" espanhola).

0 comments:

Postar um comentário

As mais lidas dos últimos 12 meses

As mais lidas de todos os tempos

Populares

Postagem em destaque

Os Boeing que não existiram

Na industria da aviação comercial é muito comum aeronaves que ficaram só no papel. Todas as fabricantes possuem modelos que não deram certo ...

Sobre Nós

Minha foto
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.

Arquivo

Últimas Postagens