quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Delta compra 3% da Gol

Click here for full size photo!
A Gol anunciou hoje que a Delta Air Lines irá investir US$ 100 milhões na companhia, obtendo uma participação de aproximadamente 3%. Além disso haverá um representante da Delta no Conselho de Administração da companhia.
Click here for full size photo!
A Gol e a Delta já possuíam um acordo de Code-Share e entre os programas de fidelidade Smiles e Sky Miles. Com a operação a Delta e a Gol deverão ampliar o acordo de Code-Share, permitindo à Delta colocar seu código em vôos da Gol para o Brasil, América do Sul e Caribe e permitindo à Gol colocar o seu código em vôos da Delta entre o Brasil e os Estados Unidos e outros destinos a partir dos EUA. O acordo ainda prevê a transferência dos dois Boeing 767 da Gol para a Delta.
Apesar das especulações de que com o acordo a Gol estaria mais próxima de entrar na SkyTeam, a companhia divulgou no mesmo comunicado que não tem intenção de entrar na aliança global.
Além da companhia brasileira, em agosto, a Delta também comprou 3,6% da AeroMexico por US$ 65 milhões.

0 comentários:

Translate

Busca Interna

Carregando...

Receber Posts por E-Mail

Sobre Nós

Minha foto
aviacaocomercial.net
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.
Visualizar meu perfil completo

Versão Para Celulares

Versão Para Celulares

Notícias Populares

Postagem em destaque

1914-2014: 100 Anos de Aviação Comercial!

No dia 1º de janeiro de 1914 aconteceu o primeiro voo comercial da história. Abram Phell pagou U$400 para fazer a viagem de avião pela St....

Tecnologia do Blogger.