Busca interna

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vem ai a LAN Colômbia...

Em Outubro de 2010 o grupo LAN havia anunciado a compra da companhia colombiana Aires, segunda maior companhia da Colômbia. A marca Aires permaneceu até então e agora esta sendo substituída pela marca LAN Colômbia, como já acontece com todas as outras subsidiárias do grupo LAN. A LAN Colômbia herdou a frota da antiga Aires, composta de aeronaves quinze Dash-8 e nove Boeing 737-700. Pela primeira vez uma companhia do grupo LAN opera uma aeronaves Boeing 737NG, já que o grupo LAN decidiu padronizar a frota com aeronaves da família A320.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

Notícias Populares

Postagem em destaque

Ponte Aérea RJ-SP completa 60 anos

A Ponte Aérea RJ-SP completaria 60 anos em julho de 2019. Completaria porque ela acabou em 1999, no entanto os voos entre Rio de Janeiro ( S...

Sobre Nós

Minha foto
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.