Busca interna

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

LAN Colombia começou a operar hoje


A LAN Colombia começou a operar oficialmente hoje, dia 5 de dezembro de 2011. A partir de hoje a marca "Aires" deixa de existir e dá lugar à LAN Colombia, a mais nova subsidiária do Grupo LAN. Segundo a LAN, foram investidos mais de US$ 400,00 milhões na alteração da marca e renovação da frota. A LAN Colombia conta com 23% do mercado aéreo colombiano, 22 destinos nacionais e 1 destino internacional (Fort Lauderdale, nos EUA). A frota da LAN Colombia é composta de 15 Bombardier Dash-8 e 9 Boeing 737-700. Provavelmente a frota da LAN Colombia será padronizada com aeronaves Airbus (como todas as outras subsidiárias do grupo) e poderá receber Boeing 767-300ER para ampliar a malha internacional. A LAN Colombia acabou de receber três novos A320.
A maior concorrente da LAN na Colômbia será a Avianca, que faz parte do Grupo AviancaTaca.

0 comments:

Postar um comentário

As mais lidas dos últimos 12 meses

As mais lidas de todos os tempos

Populares

Postagem em destaque

Os Boeing que não existiram

Na industria da aviação comercial é muito comum aeronaves que ficaram só no papel. Todas as fabricantes possuem modelos que não deram certo ...

Sobre Nós

Minha foto
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.

Arquivo

Últimas Postagens