quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Azul compra TwoFlex

A Azul anunciou ontem a compra da TwoFlex por R$ 123 milhões. A TwoFlex transporta passageiros e cargas para 39 destinos no Brasil, com uma frota de 14 Cessna Caravan.

Recentemente a TwoFlex adquiriu slots no aeroporto de Congonhas, após a distribuição dos slots da Avianca. Em agosto do ano passado a Passaredo anunciou a compra da Map logo depois que as duas receberam slots no aeroporto de Congonhas pelo mesmo motivo.

Desde abril de 2019 a TwoFlex e a Gol tem um acordo de code-share, o que permitiu a Gol avançar no mercado regional e adicionar novos destinos à sua malha doméstica.


Atualizado em 16/01/2020: Expansão para Nova York
Anunciada desde o inicio das operações internacionais, em 2014, a Azul finalmente tirou do papel a rota entre Campinas e Nova York, que será iniciada em junho desse ano. Os voos entre as duas cidades serão diários e operados pelo A330. Nova York seria o segundo destino internacional da empresa, após a inauguração dos voos para Fort Lauderdale, mas os planos mudaram devido à crise econômica no Brasil e o enfraquecimento da demanda de passageiros.

0 comentários:

Translate

Receber Posts por E-Mail

Sobre Nós

Minha foto
aviacaocomercial.net
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.
Visualizar meu perfil completo

Arquivo

Notícias Populares

Postagem em destaque

Os Boeing que não existiram

Na industria da aviação comercial é muito comum aeronaves que ficaram só no papel. Todas as fabricantes possuem modelos que não deram certo ...

Tecnologia do Blogger.