Busca interna

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Azul compra TwoFlex

A Azul anunciou ontem a compra da TwoFlex por R$ 123 milhões. A TwoFlex transporta passageiros e cargas para 39 destinos no Brasil, com uma frota de 14 Cessna Caravan.

Recentemente a TwoFlex adquiriu slots no aeroporto de Congonhas, após a distribuição dos slots da Avianca. Em agosto do ano passado a Passaredo anunciou a compra da Map logo depois que as duas receberam slots no aeroporto de Congonhas pelo mesmo motivo.

Desde abril de 2019 a TwoFlex e a Gol tem um acordo de code-share, o que permitiu a Gol avançar no mercado regional e adicionar novos destinos à sua malha doméstica.


Atualizado em 16/01/2020: Expansão para Nova York
Anunciada desde o inicio das operações internacionais, em 2014, a Azul finalmente tirou do papel a rota entre Campinas e Nova York, que será iniciada em junho desse ano. Os voos entre as duas cidades serão diários e operados pelo A330. Nova York seria o segundo destino internacional da empresa, após a inauguração dos voos para Fort Lauderdale, mas os planos mudaram devido à crise econômica no Brasil e o enfraquecimento da demanda de passageiros.

0 comments:

Postar um comentário

As mais lidas dos últimos 12 meses

As mais lidas de todos os tempos

Populares

Postagem em destaque

Os Boeing que não existiram

Na industria da aviação comercial é muito comum aeronaves que ficaram só no papel. Todas as fabricantes possuem modelos que não deram certo ...

Sobre Nós

Minha foto
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.

Arquivo

Últimas Postagens