Busca interna

domingo, 13 de novembro de 2011

Depois do A320neo e B737MAX... E-Jets remotorizados ?

Depois da Boeing ter anunciado a remotorização do Boeing 737, criando os novos 737MAX, a possibilidade da Embraer criar novos jatos ainda maiores, na faixa de 130 à 160 assentos, para competir com a Família A320, Boeing 737 e C-Series ficou bem remota. A expectativa é que a fabricante brasileira se concentre em um programa de remotorização da família E-Jet, que deverá custar 2 bilhões de Dólares, e que pode incluir também uma versão maior que o E-195 (de 120 à130 assentos) em 2018. "Nossa decisão é de não mais se concentrar no desenvolvimento de um jato maior. Iremos nos concentrar em nosso segmento atual", disse Paulo Cesar Souza e Silva, vice-presidente de Negócio de Aviação Comercial da Embraer.
A Embraer já está conversando com potencias clientes para uma nova geração da família E-Jet, que deverá contar com novos motores e outras melhorias.

0 comments:

Postar um comentário

As mais lidas dos últimos 12 meses

As mais lidas de todos os tempos

Populares

Postagem em destaque

Os Boeing que não existiram

Na industria da aviação comercial é muito comum aeronaves que ficaram só no papel. Todas as fabricantes possuem modelos que não deram certo ...

Sobre Nós

Minha foto
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog se dedica as últimas notícias de forma resumida, curiosidades e análises sobre aviação comercial.

Arquivo