Busca interna

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Novidades das companhias estrangeiras para o Brasil

AEROLINEAS ARGENTINAS
A Aerolíneas Argentinas passará a voar para Brasília, Belo Horizonte e Curitiba até setembro desse ano. Cada cidade receberá seis frequências semanais. Os voos serão operados com o Boeing 737-700 ou o Embraer E-190. A companhia ainda vai ter dois voos semanais temporários nos meses de julho de agosto entre São Paulo e Bariloche, operados com o Boeing 737-700, e um voo semanal para Ushuaia, operado com o Airbus A340.

AIR CANADA
A Air Canada irá operar o Boeing 777-300ER na rota Toronto - São Paulo a partir de outubro desse ano. Atualmente a rota é operada regularmente pelo Boeing 767-300. Outra novidade da companhia é que ela irá inaugurar a rota Toronto - Rio de Janeiro a partir de março de 2014. Serão três voos por semana com o Boeing 767-300.

CUBANA
A Cubana de Aviación pretende voltar a voar para o brasil no dia 10 de julho desse ano, com um voo entre Havana e São Paulo operado com o Ilyushin Il-96.

ETHIOPIAN
A Ethiopian Airlines irá iniciar operações no Brasil no dia 1 de julho desse ano. A rota operada será Addis Abeba - Lomé - Rio de Janeiro - São Paulo - Lomé - Addis Abeba. Mas a grande novidade fica por conta da aeronave que irá operar a rota: o Boeing 787-8. O voo terá três frequências semanais.

TURKISH
A partir de julho desse ano, o voo Istambul - São Paulo passará a ser diário.


Atualização 20/06/2013
LUFTHANSA
A Lufthansa pretende utilizar o Boeing 747-8 na rota entre Frankfurt e São Paulo. A companhia chegou a anunciar uma visita da aeronave ao Aeroporto de Guarulhos, mas foi impedida pela ANAC.

AIR EUROPA
A Air Europa tem planos de iniciar voos entre Madrid e São Paulo com o Airbus A330-200. A companhia pretende iniciar o voo em dezembro e ter code-share com a Gol.

US AIRWAYS
A US Airways inaugurou em junho (finalmente) a rota Charlotte-São Paulo, operado com o Boeing 767-200.

0 comments:

Postar um comentário

As mais lidas dos últimos 12 meses

As mais lidas de todos os tempos

Populares

Postagem em destaque

Os Boeing que não existiram

Na industria da aviação comercial é muito comum aeronaves que ficaram só no papel. Todas as fabricantes possuem modelos que não deram certo ...

Sobre Nós

Minha foto
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.

Arquivo

Últimas Postagens