terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Boeing desiste do Boeing 787-3, mas pensa em uma versão maior

Com todas as encomendas canceladas ou convertidas para outras versões, a Boeing desistiu oficialmente da versão Boeing 787-3 recentemente. A versão tinha uma capacidade maior de passageiros, porém com um alcance bem reduzido.
Além disso, com os atrasos das entregas dos Boeing 787, as compan hias aéreas estão encomendando outras aeronaves enquanto esperam pelo 787. As opções são, geralmente, o Boeing 767, Boeing 777 ou A330. A Boeing tem notado que as vendas do A33o aumentaram bastante com os atrasos do Boeing 787 e voltou a pensar em lançar uma nova versão do Boeing 787 para concorrer diretamente com o A330-300. A nova versão seria o Boeing 787-10, com a fuselagem esticada para acomodar mais passageiros, mas sem comprometer tanto o alcance, como o Boeing 787-3.

0 comentários:

Translate

Receber Posts por E-Mail

Sobre Nós

Minha foto
aviacaocomercial.net
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.
Visualizar meu perfil completo

Arquivo

Notícias Populares

Postagem em destaque

Os Boeing que não existiram

Na industria da aviação comercial é muito comum aeronaves que ficaram só no papel. Todas as fabricantes possuem modelos que não deram certo ...

Tecnologia do Blogger.