Busca interna

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Passaredo aposenta os EMB-120 e passa a operar somente jatos


 Dia 14 de Fevereiro decolou o último vôo da Passaredo operado com o EMB-120. A partir dessa data a companhia passa a operar somente jatos ERJ-135 e ERJ-145. Porém com o fim das operações com o EMB-120 a companhia deixou de atender Bauru, Marília e Presidente Prudente. Segundo a companhia a demanda desses vôos é pequena demais para o ERJ-145. A companhia também divulgou que continuará a atender essas cidades em Code-Share com a Gol. Com a saída da Passaredo, a Azul já pediu autorização para voar para Marília com os novos ATR-72.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

Notícias Populares

Postagem em destaque

Ponte Aérea RJ-SP completa 60 anos

A Ponte Aérea RJ-SP completaria 60 anos em julho de 2019. Completaria porque ela acabou em 1999, no entanto os voos entre Rio de Janeiro ( S...

Sobre Nós

Minha foto
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.