Busca interna

terça-feira, 17 de maio de 2011

México será o novo destino da Tam


 

O mais novo destino internacional da Tam deverá ser a Cidade do México. Como o Aeroporto Internacional de Guarulhos está saturado, a companhia irá reduzir de duas para uma frequência diária os vôos entre São Paulo e Paris, para abrir espaço para a nova rota. Sendo assim, provavelmente os próximos Boeing 777 que a Tam irá receber irão para a rota SP-Paris. Desde o fim da Varig, a rota entre o Brasil e o México é servido somente por companhias mexicanas. Atualmente somente a AeroMexico opera a rota, depois que a Mexicana encerrou as atividades. A Tam também anunciou que irá aumentar o número de frequências para Orlando.

0 comments:

Postar um comentário

As mais lidas dos últimos 12 meses

As mais lidas de todos os tempos

Populares

Postagem em destaque

Os Boeing que não existiram

Na industria da aviação comercial é muito comum aeronaves que ficaram só no papel. Todas as fabricantes possuem modelos que não deram certo ...

Sobre Nós

Minha foto
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.

Arquivo

Últimas Postagens