Busca interna

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pluna suspende todas as operações



A Pluna suspendeu ontem todas as operações por tempo indeterminado. A companhia vinha enfrentando uma crise financeira depois que o seu principal sócio parou de financiar a empresa e transferiu suas ações para o governo uruguaio. A companhia também vinha enfrentando uma greve de funcionários, o que piorou ainda mais a situação da empresa.
O governo uruguaio deu um prazo de 30 dias para o Jazz (outra sócia da empresa) decidir se compra ou não o controle da companhia.

0 comments:

Postar um comentário

As mais lidas dos últimos 12 meses

As mais lidas de todos os tempos

Populares

Postagem em destaque

Os Boeing que não existiram

Na industria da aviação comercial é muito comum aeronaves que ficaram só no papel. Todas as fabricantes possuem modelos que não deram certo ...

Sobre Nós

Minha foto
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.

Arquivo

Últimas Postagens