Busca interna

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Notícias rápidas - agosto/2019

Passaredo anuncia a compra da Map
A regional Passaredo anunciou a compra da Map, companhia regional que opera no norte do país. As duas receberam recentemente slots no aeroporto de Congonhas. Segundo a Passaredo, a intenção é manter todas as operações da Map. As duas companhias têm uma frota de 13 aeronaves, atendendo 28 destinos no Brasil. Ainda segundo a empresa, novas aeronaves deverão ser incorporadas e estão sendo analisadas aeronaves maiores do que os atuais ATR.

Avianca em perigo
Após a Avianca Brasil e a Avianca Argentina, a Avianca Holdings (Colômbia) está apresentando dificuldades financeiras crescentes. A empresa registrou prejuízo de US$ 408 milhões no segundo trimestre deste ano e está cortando rotas e devolvendo aeronaves.

Azul na Ponte Aérea
A Azul finalmente entrou na ponte aérea, com 34 voos diários entre Congonhas e Santos Dumont. Os serão operados por aeronaves A320neo. Durante as obras no Santos Dumont, a rota será operada pelos E-Jets.

Air Europa em Fortaleza
A companhia aérea espanhola anunciou voos entre Madri e Fortaleza, duas vezes por semana, com o A330-200. A Air Europa fez um joint-venture com a Air France-KLM, que por sua vez são parceiras da Gol.

American vai de Premium Economy
A American Airlines anunciou a implementação da Premium Economy em todos seus wide-bodies. A classe entre a Econômica e a Executiva é conhecida por ser a mais lucrativa para as companhias aéreas.

Montreal - São Paulo
A Air Canada anunciou a rota Montreal - São Paulo, a partir de dezembro, operada três vezes por semana com o Boeing 787-9.

Fim do reinado do A380
Depois da Singapore e da Emirates anunciarem o inicio da retirada do A380 de suas frotas, a Air France anunciou que irá retirar de operação todos os seus A380 até 2022. A Lufthansa também anunciou a retirada de seis A380 até 2023. Outros quadrimotores na mira da Lufthansa são o Boeing 747 e A340-600, todos deverão ser retirados da frota até 2025.

Novo queridinho
Desde que foi comprado pela Airbus, o antigo C-Series e agora A220 está bombando. Antes da compra pela Airbus, as encomendas estavam estagnadas em pouco mais de 350 unidades. Em menos de três anos o número de encomendas alcançou mais de 500, com clientes importantes como Delta, Air Canda, JetBlue, Moxy e Air France.

Smiles
O programa de fidelidade da Gol ampliou o número de parceiros ao incluir South African Airways, Air Europa e Taag.

Nova cabine
Em julho a Latam inaugurou no Brasil a sua nova cabine da Premium Business, Economy Premium e Econômica, na rota São Paulo - Madri, operada pelo Boeing 777-300ER.

1 comments:

meqpyxt2vx disse...

Players contact the display screen to open a package and acquire a bonus payout. They might keep touching packages for more bonuses until one package finally reveals a 안전놀이터 "pooper," which ends the round. These bonus rounds helped video slots grow in popularity, but they don't seem to be} as prevalent right now, as recreation designers experiment with format. A beneficiant welcome bonus is a must for any reputable on-line casino.

Postar um comentário

As mais lidas dos últimos 12 meses

As mais lidas de todos os tempos

Populares

Postagem em destaque

Os Boeing que não existiram

Na industria da aviação comercial é muito comum aeronaves que ficaram só no papel. Todas as fabricantes possuem modelos que não deram certo ...

Sobre Nós

Minha foto
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.

Arquivo

Últimas Postagens