sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Azul recebe primeiro E195-E2

Ontem a Azul foi a primeira companhia aérea do mundo a receber o Embraer E195-E2, a maior aeronave já fabricada pela Embraer, capaz de transportar até 146 passageiros. O E195-E2 é uma versão mais longa e melhorada do E-195. Segundo a fabricante, a nova geração é 25% mais econômica, menor custo de manutenção e é mais silencioso.
Na Azul, o E195-E2 está configurado com 136 assentos. Entre as novidades estão bagageiros maiores, nova iluminação, telas maiores e melhor definição de imagem e entrada USB. A Azul também anunciou que em breve irá implementar WiFi a bordo.
Depois de dominar mais de 50% do mercado de aeronaves de 70 até 100 assentos, a nova geração da Família E-Jets está enfrentando uma concorrência muito mais difícil depois que a Airbus assumiu o controle do rival C-Series.

0 comentários:

Translate

Receber Posts por E-Mail

Sobre Nós

Minha foto
aviacaocomercial.net
O site AviaçãoComercial.net foi criado em agosto de 2009, a partir do site FSDownload.net (lançado em 2004). O site www.aviacaocomercial.net é dedicado a aviação comercial brasileira e mundial, com informações sobre aeronaves, companhias aéreas, dados e etc. O Blog de Notícias se dedica a informar aos visitantes as últimas notícias da aviação comercial brasileira e os principais acontecimentos da aviação comercial mundial.
Visualizar meu perfil completo

Arquivo

Notícias Populares

Postagem em destaque

Os Boeing que não existiram

Na industria da aviação comercial é muito comum aeronaves que ficaram só no papel. Todas as fabricantes possuem modelos que não deram certo ...

Tecnologia do Blogger.